Mensagem da diretoria

Saudações azurras.

“Queridos Avaianos,

Estamos vivendo um momento muito difícil em nossas vidas. Situação que jamais imaginávamos viver em todo o mundo, com a chegada da pandemia do coronavírus. É um momento de grande apreensão e que exige de todos muitas reflexões e serenidade.

Precisamos ter tranquilidade e discernimento para entender o que acontece no Brasil e no Mundo. E, assim, atuar de forma correta. Obedecer este isolamento social, que em muito vai contribuir para retardar o processo de proliferação do coronavírus, o COVID-19.

Nossa solidariedade a você, torcedor Avaiano, que está sempre ao nosso lado em todos os momentos e a todos os seus familiares. Aos nossos queridos colaboradores, comissão técnica de todas as categorias e atletas em todos os níveis. Também aos nossos queridos conselheiros, integrantes do conselho deliberativo e fiscal, e toda a nossa diretoria executiva

Desde o início desta crise, o Avaí tomou as medidas possíveis para atuar em conjunto com as autoridades, levando até você todos os esclarecimentos em nossos canais de comunicação, o grande elo com você, querido torcedor, sócio e colaboradores.

Logo que tomou conhecimento do agravamento da situação e das decisões das autoridades, o Avaí também tratou de  tomar suas próprias medidas. Foi assim com a suspensão das atividades das categorias de base, depois com a equipe B (Sub-23) e por último com o futebol profissional. Suspendemos na sequência todas as atividades do clube. Estamos fechados, mas colocamos toda a nossa estrutura à disposição das autoridades em caso de necessidade.

Criamos um comitê de crise e estamos trabalhando home office em muitos setores para não parar totalmente e deixar você com a certeza de que o clube está mobilizado e pronto para voltar quando isso for possível.

Nossos atletas profissionais treinam individualmente na medida do possível, em seu isolamento, com cronograma passado pelo futebol, para minimizar os efeitos da parada no retorno às atividades.

Nosso departamento médico tratou de esclarecer a população sobre as medidas tomadas, com as entrevistas na mídia convencional. Seguimos com a divulgação de material de conscientização em nossos próprios canais.

Entendemos que este momento difícil vai passar, mas queremos reforçar a importância de estarmos juntos, solidários e seguindo à risca o que as autoridades têm determinado. Nossa solidariedade a vocês e seus familiares. O recado final é para que fiquem em casa e aguardem tudo passar.

O clube, por fim, agradece o apoio e a compreensão de todos, e estamos cientes de que fizemos o que era possível. O time da Raça está perto de seu Centenário e o melhor ainda está por vir. Juntos estaremos mais fortes quanto tudo voltar ao normal.

A Direção
Avaí Futebol Clube. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.