1 x 0: Futebol fraco e a trapalhada

Foto: Assessoria de imprensa do Avaí F.C

Saudações azurras. 
O Avaí não jogou bem e acabou sendo derrotado pelo Paraná por 1 x 0.
O Leão apresentou um futebol fraco, o técnico Geninho mudou de esquema tático para 3-6-1 com Betão entrando na formação, não considero uma opção errada pelo experiente treinador, particularmente eu gosto deste esquema, mas acredito que a dinâmica na organização ofensiva simplesmente não funcionou, Renato e Valdivia não tiveram uma noite brilhante, não foram feitas as invertidas de lado tradicionais para desarticular a defesa. 
Além disso, o Paraná, com um futebol rudimentar, travou o meio de campo, não permitindo as transições rápidas do Avaí. Apesar disso, o Leão ensaiou algumas jogadas aéreas com o zagueiro Victor Sallinas e o volante Bruno Silva, porém é muito pouco para uma equipe que almeja o título da competição. 
Já no segundo tempo, o Paraná Clube mudou a sua forma de jogar e passou a sufocar a nossa equipe e aproveitou o baixo ritmo que o Leão novamente demonstrou infelizmente, como foi no último jogo e piorou tudo. As mudanças feitas pelo técnico Geninho não surtiram efeito desejado e o pior: nós demos o gol para eles. Era uma falta para eles, o zagueiro Betão tentou mandar a bola pra frente, mas o outro zagueiro Victor Sallinas estava na frente, a bola bateu nas costas dele e entrou. Gol contra.
Erro de Betão, é um grande zagueiro, porém fez uma trapalhada incrível. Ele já é um zagueiro calejado, como é que ele fez isso? Então, manda a bola para o lado como manda todo o dicionário “zagueirês”, ainda mais se a área estiver cheia. Pô Betão!
Depois disso, o Leão tentou encaixar algumas ocasiões, Valdivia teve a chance mais clara para empatar, mas jogou para fora. 
Era um jogo no mínimo para empatar, tinha totais condições de vencer, mas não trouxe nada do Estado do Paraná!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.