2 x 5: Atuação = camisa

Saudações azurras. 
Basta! O jogo contra o Sampaio Corrêa, então o lanterna da competição, foi um horror. O Avaí estava estreando o seu novo uniforme número três (camisa amarela) e parecia que o amarelo impregnou nos jogadores de certa forma que o então lanterna se sentiu dono do jogo. 
Será que essa rapaziada que se dizem OS MELHORES ESTÃO TRABALHANDO?  Impossível, há uma nítida falta de compromisso gigantesco desse elenco que não quer nada com nada e VIVE COMENDO DINHEIRO DO CLUBE, querem culpar o técnico Geninho e levar o Avaí ao seu quarto técnico da temporada. 
O time do Avaí F.C é um absurdo, nem chega perto da vergonha do ano passado, mas supera no quesito VERGONHA NA CARA, elenco morto, sem alma, sem tesão para jogar futebol.
Eu que se fosse o técnico e amigo Geninho, pediria demissão hoje, ele, como um GRANDE TREINADOR que é, jamais admitiria um time morto, sem recurso motivacional e técnico, jogasse dessa maneira ,é um deboche para o seu torcedor. 
Diretoria, por favor, faxina no elenco URGENTE!
Leitores, peço desculpas pela falta de análise, mas 2 x 5 é demais para mim, que vive 24 horas por dia este amado e indefeso clube, CLAMO POR MUDANÇAS PROFUNDAS!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.