Barca tem que sair

Saudações azurras.
Depois da goleada sofrida para o Sampaio Corrêa, é o momento de profunda reflexão no Avaí e mudanças devem ocorrer nessa semana. 
Segundo informações do repórter José Henrique Koltermann da VEG, a Diretoria pressionou o Departamento de Futebol a liberar alguns jogadores e deu o prazo de quinta-feira para acertar as dispensas. 
Leitores, fiquei muito surpreso e revoltado com a atuação patética do time contra o então lanterna da competição. O Leão não pode compactuar com a humilhação que foi imposta pelos jogadores SEM ALMA, jogadores que eram badalados nos outros clubes não estão jogando absolutamente nada. 
Querem culpar o técnico Geninho? Já passaram três técnicos e viver da mesma ladainha não é possível, é raso, a culpa entra na conta dos jogadores, que estão passeando por Florianópolis como se não houvesse amanhã. São dois anos de lamúria, deu né? 
Sei que haverá muitos custos para dispensar, mas já passou a hora de uma faxina, tirar as laranjas pobres do grupo e ficar com os JOGADORES REALMENTE COMPROMTIDOS com o clube, com a instituição Avaí. 
Acabou a paciência! A barca tem que sair!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.