0 x 1: Esse Avaí…fez côsa

Saudações azurras. 
Jogando no Mineirão, o Avaí arrancou uma vitória daquelas sobre o Cruzeiro por 0 x 1.
Considero que o Leão entendeu o seu momento na competição, não acredito que o técnico Geninho gostaria de ver a sua equipe toda recuada, jogando por uma bola, mas entendo que o momento precisaria de uma postura reativa, de sofrer mais, aspecto que eu detesto particularmente, só que é compreensível de uma equipe que amargava cinco derrotas consecutivas, ainda mais vindo de uma chapoletada para o então lanterna na última rodada.
E o jogo? Deu só Cruzeiro, mas não foi aquela pressão monstra do adversário, o Avaí se fechou muito bem sob o comando do experiente neste estilo, o volante Ralf, que já jogava no Corinthians neste ambiente. O camisa 70 foi um verdadeiro Leão dentro de campo, marcando e orientando muito bem os seus companheiros.
Bem diferente do estreante meia Renatinho, que ficou absolutamente perdido na forma de jogar, encaixotado na marcação, foi substituído no segundo tempo, precisamos ter calma com ele e não achar pêlo em ovo.
Na segunda etapa, o técnico Geninho fez alterações, ao meu ver, certas, pois renovou o fôlego do time e na primeira estocada no contra-ataque, Getúlio fez o cruzamento para Pedro Castro cabecear a bola para as redes. Foi a única finalização do Avaí em todo o jogo.
Pra ser sincero, quase fiquei com o coração na boca, mas sei que esse Avaí….faz côsa e fez!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.