Primeiras saídas

Saudações azurras. 
O Avaí ainda não divulgou a lista de dispensas dos jogadores para a sequência da temporada, mas alguns nomes já saíram do Leão.
O lateral-esquerdo Leonan e o atacante improvisado como lateral-direito João Paulo Lourenço foram emprestados para o Santa Cruz e vão jogar a Série C, inclusive já foram anunciados pela equipe pernambucana. 
Essa demora para anunciar pode ser explicada pela razão de que alguns jogadores estão no departamento médico.
Especula-se que o zagueiro Victor Sallinas, os volantes Bruno Silva e Wesley, o meia Adryan e o atacante Kelvin podem estar na barca.
Bom, falando dos confirmados, João Paulo Lourenço deveria permanecer, pois é um bom jogador, o clássico operário, versátil em determinadas funções em campo, o mesmo não se pode ser aplicado ao Leonan que foi muito apagado em suas atuações.
Sobre outras possíveis dispensas, acredito que há uma certa decepção daquilo que poderiam dar principalmente ao Bruno Silva e Wesley, também houve uma certa precipitação na contratação do zagueiro Victor Sallinas, jogador duro e não tem recurso técnico.
De antemão, acredito que o Avaí deveria tornar pública a barca, pois é o direito do torcedor saber quem saiu do clube, assim que acertarem as rescisões.

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.