1 x 0: Deu o melhor e muito mimimi

Saudações azurras. 
O Avaí foi mais cirúrgico e saiu vencedor do Clássico em sua casa por 1 x 0.
Pra falar sobre o jogo, é preciso ter muita calma para não ser intempestivo na hora de escrever. Vou abordar os dois tempos da partida sendo o primeiro praticamente não teve partida com imposição dos dois meios de campos, brigando pela obtenção de algum espaço no campo. Tanto o Avaí quanto o Figueirense não conseguia construir algo palpável, o nosso time adotou uma postura mais atrás, porém o Leão é que teve a chance mais clara para marcar com Pedro Castro, mas jogou pra fora.
Já no segundo tempo, TIVEMOS JOGO e na minha opinião, o time comandado pelo Geninho saiu melhor, teve uma atuação mais avançada por conta do posicionamento do meio de campo, criando as melhores chances de gol com Gastón Rodriguez e Jean Martin. Apesar disso, perdemos os dois laterais (Felipe e Capa), entraram Iury e o garoto Ramon, setores que preocupam muito no decorrer da competição. 
O técnico Geninho fez alterações e deram novo fôlego para o time, sempre pleiteando o contra ataque. A verdade é que o Avaí se fechou um pouco para aproveitar as laterais. 
E aí veio a grande polêmica, em uma disputa de bola, Pedro Castro chegou bem antes para disputa-la e ganhou, ao se levantar, ele ergueu o pé e atingiu o adversário, porém a bola estava em seu domínio. Pedro Castro foi imprudente em dar carinho na bola? Sim, porém chegou primeiro na bola. Na sequência, em um contra-ataque puxado pelo Rômulo, o mesmo chutou a bola na trave e no rebote Gastón Rodriguez fez o gol. 
Antes de reiniciar a partida, o zagueiro adversário deu a intenção de agredir o árbitro e acabou sendo expulso. Antes disso tudo, o Avaí reclama de um pênalti em cima do atacante Rômulo, mas pra mim, não teve toque suficiente para ser derrubado. 
E no final, o Avaí se fechou para garantir a Vitória, eles tiveram chances, mas Lucas Frigeri garantiu os três pontos. 

Não gostei do jogo, as duas equipes estiveram muito abaixo da expectativa, mas o Leão levou a melhor, eles não podem ficar no mimimi. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.