2 x 0: Quando apertou, venceu

Foto: Assessoria de imprensa do Avaí F.C

Saudações azurras. 
Sem qualquer susto, o Avaí venceu o Hercílio Luz na Ressacada pelo placar de 2 x 0.
A análise da vitória é bem simples: no primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Claudinei esteve com muito sono, parecia um repeteco do jogo contra o Concórdia, equipe não muito focada daquilo que pode produzir, é verdade que Claudinei poupou cinco titulares por desgaste muscular e dando oportunidades para os reservas, mas faltou intensidade para pressionar o limitado time do Hercílio Luz, tanto que criou duas chances de gol, uma com perigo na falta cobrada pelo lateral-direito Edilson, mas foi defendido pelo goleiro ex-avaiano Otávio.
Veio o segundo tempo e parece que a bronca feita pelo treinador Claudinei Oliveira surtiu efeito, o time entrou elétrico e na primeira oportunidade, João Paulo Lourenço que, na minha opinião, anda sendo criticado de forma muito injusta tanto pela torcida quanto pela imprensa, mas é um lutador, fez uma grande jogada pelo lado direito, driblou o zagueiro adversário e tocou para Jonathan tocar a bola para as redes. 
A partir daí, o Avaí dominou o jogo, ainda mais que o treinador Claudinei Oliveira botou os titulares e no fim, Vinícius Leite marcou o segundo gol, dando números finais ao placar.
A lição que fica é que não pode deixar de apertar o adversário EM NENHUMA HIPÓTESE, seja ele fraco ou forte. Hoje, quando o Avaí apertou a intensidade do jogo, ganhou a partida. O futebol é muito simples, basta querer dentro de campo para conquistar a vitória!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.