Mcd 0 x 0 Ava: Que futebol fraco!

Foto: Assessoria de imprensa do Avaí F.C

Saudações azurras. 
Jogando debaixo de um sol forte, o Avaí empatou sem gols com o Marcílio Dias fora de casa na estreia do Campeonato Catarinense.
Nada contra a condição precária que foi exposto o Avaí na soleira de Itajaí, mas o Leão fez um jogo muito fraco, até fico com muito medo em relação ao futuro desse time. Mas por que? Vou explicar. O time comandado pelo técnico Claudinei não está rendendo nem um terço do que vinha jogando no ano passado pelo fato de que os seus dois criadores do meio de campo, João Paulo Lourenço e Marcos Serrato, tem rendido muito abaixo do esperado e consequentemente todo o conjunto acaba sentindo.
Com isso, não há como um Quirino desenvolver o seu jogo ou Copete desequilibrar uma partida, é até injusto reclamar deles, mas o arcabouço das jogadas passa pelo Lourenço e Serrato, se os ditos médios (como se chama esta posição no linguajar do futebol atual) dentro do esquema 4-1-4-1 estiverem bem, tudo flui, porém se os dois não estão bem, todos os setores sentem.
Este aspecto contribuiu negativamente para a produção do ataque avaiano e o adversário quase fez o gol da vitória, só não fez porque o goleiro reestreante Douglas teve uma tarde muito inspirada, fazendo três defesas e garantindo o empate fora de casa. 
Claudinei, abre o olho e precisa cuidar deste aspecto para o bem do Avaí! 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Eduardosays:

    Fui no jogo! Com esse time aí o Avai tem grandes chances de voltar a Série B. Marcílio Dias jogou melhor.

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.