Fomos garfados

Saudações azurras. 
Na noite desta quinta-feira, o Avaí perdeu para o Hercílio Luz no último minuto da partida. O placar foi 2 x 1.
Não vou analisar o jogo de forma detalhada, pois a minha atenção não estava voltada 100%, mas pude perceber nos melhores momentos que atuamos bem mediano. Na verdade, o técnico Eduardo Barroca usou uma formação mesclada em que viveu bons momentos no primeiro tempo,  porém a arbitragem orquestrada pelo árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne e sua trupe de assistentes não deixaram o Leão pudesse ganhar. 
Houve dois impedimentos muito mal marcados na etapa inicial, que eram válidos, porém o bandeirinha levantou o instrumento num ato instantâneo o que dá a impressão que em alguns jogos este povo levanta rápido o objeto amarelo e o engraçado é sempre contra o Avaí. 
O erro mais crasso foi feito pelo árbitro, que não deu um pênalti escandaloso em cima do centroavante Gabriel Poveda, o nosso atacante foi sarrafado pelo goleiro na cara dura e ninguém marcou o tiro penal. Uma vergonha!!!
Não quero tirar os méritos da vitória hercilista, aproveitou bem os espaços dados pelo time avaiano, bem como a bola aérea defensiva juvenil da nossa equipe, que parou simplesmente nos dois gols e certamente alguém vai reclamar do time reserv. O técnico Eduardo Barroca tem todos os parâmetros nas suas mãos e tem toda a autonomia de preservar esse ou aquele para não estourar.
Fomos garfados sim e a arbitragem precisa ser punida!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.