Poveda: de vilão à herói

Saudações azurras. 
No único Clássico de Santa Catarina, o Avaí conquistou terceira vitória consecutiva contra o Figueirense: 1 x 2 na nossa segunda casa. 
Não dá pra falar em outra coisa a não ser que em Clássico pode mudar tudo, jogador desacreditado pode virar herói na partida mais emblemática de Santa Catarina, que é Avaí x Figueirense.
Sim, estou falando do centroavante Gabriel Poveda, que chegou ao Leão com um dos maiores salários do elenco no ano passado, mas dentro de campo estava devendo muito, tendo marcado apenas dois gols até hoje, mas eis que no jogo mais baladado do Estadual, ele faz dois gols, sendo decisivo para a vitória do time avaiano. Eita futebol danado…
 Sobre o jogo, considero que foi uma atuação bem equilibrada das duas equipes, com chances para os dois lados até a expulsão do lateral deles no segundo tempo, mas creio que o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca estava mais próximo da vitória com chances de Pedrinho e Douglas Bacelar na etapa inicial. 
Eis que na etapa derradeira, o centroavante tão massacrado pela torcida (por mim também) simplesmente resolve o jogo com dois gols e vira o NOME DA PARTIDA, Gabriel Poveda deixou os torcedores boquiabertos e decidiu o Clássico? 
Eita futebol, eita Poveda, de vilão a herói, deu alegria para a torcida avaiana na conquista da 153° vitória em Clássicos (número do historiador do Avaí Spyros Diamantaras).

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.