Simplesmente não entendeu o significado

Foto: Twitter Oficial do Avaí F.C.

Saudações azurras.
Nesta quarta-feira, o Avaí se complicou no Campeonato Catarinense, sendo derrotado na primeira partida das semifinais do Estadual para o Brusque por 2 x 0.
O Avaí simplesmente não entendeu o significado desta partida, ou melhor, ignorou a importância de trazer um bom resultado para Florianópolis. Tudo bem que começou bem nos primeiros quinze minutos, fazendo marcação alta para cima do Quadricolor do Vale, mas cadê o chute para ameaçar a meta do goleiro adversário? Não teve nada e pra piorar…
O  volante Pedro Castro sentiu a coxa aos 20 minutos do primeiro tempo e teve que sair, entrou Rafael Gava. A consequência? Mudou todo o espírito do time, Rafael Gava não tem aquele brio de Pedro Castro, aquela dinâmica e com isso sobrecarregou Giovanni, teve que se reposicionar, ficou muito distante do gol. 
Acabou o Avaí, os outros 70 minutos o Brusque foi muito superior do que ao nosso time e contou com a facilitação da defesa avaiana para construir o placar. No primeiro gol, ela assistiu o cabeceio do centroavante deles, que falha de marcação de juvenil da defesa, que coisa horrorosa. O segundo foi a consequência da desorganização. 
O mais revoltante foi a invasão de alguns meliantes do Joinville querendo brigar com a torcida organizada do Avaí no intervalo, não tem mais limite pra essa raça que se diz “torcedor “.
Ficou muito difícil para o Avaí, TEMOS QUE JOGAR MUITO NA PRÓXIMA PARTIDA! 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.