Instabilidade causou a eliminação

Fotos Rute Botelho Delfino

Saudações azurras. 
Mesmo com o seu maior público na Ressacada até o momento (cerca de 12.800 torcedores), o Avaí foi eliminado do Campeonato Catarinense pelo Brusque. O placar: 2 x 2.
Que grande festa protagonizada pela torcida avaiana no pré-jogo com Recepção aos jogadores na chegada do time ao Estádio, a volta da Ressacada On Fire na entrada da equipe no gramado com show de luzes, a torcida fez a sua parte para apoiar os jogadores no intuito de buscar a virada sobre o Brusque, mas…
O Leão de Eduardo Barroca foi uma gangorra de altos e baixos durante o Campeonato Catarinense e traduziu isso na noite deste sábado infelizmente. Foi um jogo de pressão discreta, muito pouco para conseguir uma virada consistente, até tentou com um golaço feito pelo Pedrinho aos 16 segundos,  mas faltou um pouco de coletivo para colaborar com a pressão praticada, vou citar dois jogadores que estiveram abaixo: João Paulo e Maurício Garcez.
É verdade que criamos algumas oportunidades de gol para ter alguma vantagem no confronto, porém a instabilidade entre um ataque forte e uma defesa fraca foi a pedra no sapato deste time, é uma montanha russa gigantesca em cada jogo que causa espanto para nós torcedores. 
Na primeira oportunidade, Gol do Brusque, aí quebra qualquer estratégia. A partir daí, foi um verdadeiro looping de emoções com dois pênaltis marcados, só um convertido pelo centroavante Gabriel Poveda, era a chance de fazer 3 x 1, só que no fim das contas deu empate com a contribuição negativa do goleiro Igor Bohn. 
Mais um ano não chegando na decisão e consequentemente, fora da Copa do Brasil. Tá na hora de alguém assumir os erros! 
Mais tarde falo das entrevistas!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar José Ricardo Koerichsays:

    Perder pênalti precisando ganhar por 2gol de diferença é de chorar em alemão.

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.