Dentro e fora do futebol

Saudações azurras. 

“A Genial Investimentos é a nova patrocinadora do Avaí Futebol Clube. Válida por dois anos, a parceria reforça a ligação entre Avaí e Genial, que começou em 2022 com a prestação de assessoria financeira ao clube. Além de exposição de marca da Genial, serão realizados investimentos na melhoria da estrutura física do clube, ações de relacionamento com o torcedor e fomento ao time de futebol feminino, um dos mais tradicionais do país.

“Vemos no esporte o poder de comunicar valores como disciplina, foco e alta performance. Todos esses valores são importantes para se ter uma plataforma de investimentos bem-sucedida. O Avaí, time que conta com torcedores ilustres como nosso sócio Gustavo Kuerten, tem um bom relacionamento com a Genial e será importante porta de entrada para nós no mercado de Florianópolis. Queremos mostrar nosso compromisso com a cidade e deixar um legado ao clube”, diz Rodolfo Riechert, CEO da Genial Investimentos.

A plataforma tem R$ 200 bilhões de ativos sob gestão, é a quinta maior corretora do Brasil e conta com mais de 1,5 milhão de clientes. Em fevereiro, a Genial abriu escritório em Florianópolis. O contrato com o Avaí prevê exposição da marca da Genial na camisa das equipes principais masculina e feminina. O time masculino, que estreia na Série B na próxima semana, terá a marca estampada na barra inferior das costas do uniforme. Já no time feminino, a Genial assume o patrocínio master.

“Estamos felizes em nos aproximar ainda mais do clube de maior torcida de Santa Catarina. Apoiar o esporte faz parte do nosso DNA e, com o patrocínio ao Avaí, pretendemos estar ainda mais perto do público catarinense, proporcionando novas experiências aos fãs e conectando-se com eles com o estilo da Genial”, diz Luciano Faustino, diretor de marketing da Genial.

O patrocínio prevê ainda melhorias em infraestrutura no Avaí, deixando um legado ao clube que vai além do apoio financeiro. Em breve, será realizada a troca do telão do Estádio da Ressacada. O novo equipamento, com tecnologia LED, terá 64 m² e será o maior telão dos estádios de Santa Catarina. O novo telão terá a mesma tecnologia de modelos encontrados nos estádios mais modernos do país. Além disso, o aparato será usado para criar interatividade com os torcedores durante as partidas, realizando ações de ativação de marca que acontecem mundialmente e ainda são pouco exploradas no Brasil.

A Genial também será parceira na melhoria da conectividade do torcedor no estádio, em especial na renovação do serviço de wi-fi, que será oferecido a todos os setores da Ressacada de maneira gradual. “A conquista desse novo patrocinador é muito importante para o Avaí”, diz o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt. “Somos um clube centenário, temos a marca mais valiosa do futebol catarinense e esta parceria nos ajuda a avançar ainda mais na construção de um clube cada vez mais forte”.

Sobre a Genial Investimentos

A Genial é uma plataforma de investimentos que tem como objetivo facilitar o acesso ao mercado financeiro, oferecendo os melhores produtos do mercado. Sempre em busca de excelência e inovação, possui R$ 200 bilhões de ativos sob custódia, um milhão e meio de clientes e mais de 20 anos de história. É uma plataforma que acredita em simplicidade e facilidade na hora de investir, por isso, é 100% digital, mas sempre humana.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.