Saudações azurras.
Atuando no Nordeste Brasileiro, o Avaí fez uma vitória gigante para cima do CRB pelo placar de 0 x 1.
Como salientei nas últimas postagens dizendo que esta Série B não tem nenhum bicho-papão e que as partidas vão ser decididas pelo grau de competitividade e esse aspecto vem se confirmando.
Na partida de ontem, aconteceu o mesmo roteiro, o Avaí fez um jogo muito concentrado e competitivo, não deixando o CRB se sobressaisse dentro de campo ,até os jogadores criticados Wallison e Alysson fizeram uma boa partida.
Aos quinze minutos, o melhor jogador técnico avaiano Daniel Penha sentiu a coxa e o torcedor perguntou: e agora? O técnico Cauan colocou o volante Paulo Vitor, impondo três volantes, se o time perdeu um pouco de técnica, sobrou raça, aquela raça avaiana impregnada em nosso manto sagrado e este aspecto foi crucial para a conquista da vitória.
Menos sem Daniel Penha, criamos algumas boas oportunidades com DG, mas no segundo tempo Walace França marcou o gol da vitória.
Depois disso , o zagueiro Allyson acabou sendo expulso, mas a determinação de todos os jogadores foi crucial para a manutenção da segunda vitória consecutiva.
Três pontos importantíssimos que dão mais confiança ao grupo visando a sequência do Campeonato!



ESCREVA UM COMENTÁRIO