Primeira vitória

Saudações azurras. 
Diante de um público de mil torcedores, o Avaí venceu o Caxias pelo placar de 1 x 0, conquistando a primeira vitória na Copa Sul-Sudeste.
Confesso que não assisti a essa partida, apenas ouvi, pois estava voltando de uma viagem. Falando sobre o jogo, ouvi pela rádio e percebi que alguns jogadores como o volante Jamerson e o atacante Sorriso estão aproveitando as oportunidades dadas pelo técnico Cauan de Almeida. 
E esses jogadores fizeram a jogada que resultou no único gol da partida, trunfo que recoloca o Avaí na briga pelas duas vagas que se classificam para as semifinais da competição.
Vitória que dá fôlego para o próximo compromisso pela Série B, neste sábado, contra a Ponte Preta na Ressacada. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2026. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.