Colocou uma pulga na orelha

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Saudações azurras. 
Na vitória sobre o Cuiabá, o lateral-esquerdo William foi a grande novidade do técnico Cauan.
E ele aproveitou a oportunidade dada, demonstrando muita força e habilidade bancando o então titular DG. Além disso, o jogador vindo do Cruzeiro começou a jogada que culminou no gol marcado pelo meia Jean Lucas. 
E agora? Vai começar de titular no jogo deste domingo contra o Athletic de São João del Rei? Sei não, o fato é que ele colocou uma pulga na orelha do nosso treinador.
Eu faria uma dobra pelo lado esquerdo com DG compondo a linha de quatro e William mais a frente na linha de ataque para aproveitar a sua velocidade e seu poder ofensivo. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2026. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.