Saudações azurras.
Na vitória sobre o Cuiabá, o lateral-esquerdo William foi a grande novidade do técnico Cauan.
E ele aproveitou a oportunidade dada, demonstrando muita força e habilidade bancando o então titular DG. Além disso, o jogador vindo do Cruzeiro começou a jogada que culminou no gol marcado pelo meia Jean Lucas.
E agora? Vai começar de titular no jogo deste domingo contra o Athletic de São João del Rei? Sei não, o fato é que ele colocou uma pulga na orelha do nosso treinador.
Eu faria uma dobra pelo lado esquerdo com DG compondo a linha de quatro e William mais a frente na linha de ataque para aproveitar a sua velocidade e seu poder ofensivo.
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE




ESCREVA UM COMENTÁRIO