Entrevista esclarecedora

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

Saudações azurras.
Nesta quinta-feira de manhã, o Presidente Francisco José Batisttotti concedeu entrevista para falar da situação do Avaí em geral.
Primeiramente, ele explicou toda a situação acerca da proibição da CBF com a impossibilidade do Estádio da Ressacada receber jogos do Campeonato Brasileiro, impondo a exigência da implantação de um gerador nas partidas e rechaçou a possibilidade da venda de mando de campo, o jogo contra o Flamengo será na Arena Mané Garrincha e essa mudança se deu exclusivamente por esta proibição da CBF. 
Ele ainda falou sobre o momento delicado do Avaí no Campeonato Brasileiro, admitindo erros nas contratações e exaltando o lado financeiro saneado com salários em dia, comparando com o momento muito conturbado do nosso co-irmão. 
Ele ainda  anunciou o atual coordenador da base do Leão Diogo Fernandes vai trabalhar com o gerente de futebol Marquinhos em substituição a Joceli dos Santos, que pediu demissão no mês passado. 
Acredito que a entrevista foi muito esclarecedora e realista acerca de toda a situação e é assim que o Avaí vai para frente. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.