1 x 0: É muita maracutaia, acaba Serie A!

Saudações azurras. 
Novamente o Avaí se viu prejudicado pela arbitragem/VAR e acabou sendo derrotado pelo São Paulo por 1 x 0.
Tá virando chacota, esculhambação esse tal de VAR, recurso que veio para revolucionar e diminuir os erros da arbitragem no  futebol, mas agora de forma pateticamente tá virando “A lei da contrariedade”, infelizmente todo mundo tá detestando esse aprimoramento disfarçado de insinuações mal-quistas pelos seus operadores.
Pois bem, de início acredito que o Avaí foi mal escalado, Evando colocou a seguinte equipe com Wladimir, João Paulo Lourenço, Betão, Ricardo e Paulinho; Luanderson, Matheus Barbosa e Richard Franco; Luan Martins, Vinícius Araújo e Brenner. 
A colocação de Brenner se mostrou muito equivocada, pois oferece muito pouco recurso técnico ao time e esse jogo contra o São Paulo requeria muita velocidade do meio de campo para frente com o objetivo de equiparar forças visando o contra ataque. 
E o jogo foi dominado pelo time mandante, mas novamente o Avaí se vê muito prejudicado pelo seu VAR. Em uma disputa de bola, o atacante Brenner chegou atrasado aos 20 minutos do primeiro tempo e pisou no zagueiro Bruno Alves, nem falta o árbitro deu, mas o VAR que dá pra chamar de VARgonha, considerou o lance como atitude temerária chamou a atenção do árbitro para analisar o lance.
E pasmem, o subordinado árbitro expulsou Brenner de uma maneira muito intempestiva. Será que o estimado árbitro do VAR não estudou fisiologia do exercício para que quando estar na corrida fica difícil de frear o movimento? É um absurdo para quem viu o lance e ver uma operação sem anestesia, foram 160 minutos jogando com 10 jogadores. 
E agora vão exigir que o futebol não pode ter contato físico, tá louco. 
Foi um jogo de ataque contra a defesa, o goleiro Wladimir salvou tudo o que podia, principalmente no primeiro tempo, mas velhos problemas apareceram no segundo tempo, o São Paulo aproveitou a fraca bola aérea defensiva para fazer o gol da vitória.
Quando o técnico Evando fez as substituições como Marcos Silva de terceiro zagueiro, o jogo melhorou um pouco criou duas oportunidades de gol com Richard Franco e o próprio Marcos de cabeça, levando algum perigo.
A sensação que fica é que a Série A tem que acabar logo por esse ano, porque tá ficando ridículo e assustador tudo o que está acontecendo no futebol brasileiro neste momento!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.