É inadmissível

Saudações azurras. 
Após o jogo de sábado, o presidente Francisco José Batisttotti foi agredido de forma verbal por torcedores do Setor A.
Em resposta, o mandatário avaiano revidou na hora (no sábado) e nesta segunda-feira em uma nota no site oficial do Avaí, o teor da nota não vou reproduzir aqui por uso de palavras de baixo calão. 
Vejo neste episódio um erro grotesco das duas partes, do torcedor que obstrui o livre trâmite do presidente em circular no Estádio da Ressacada, isso é inaceitável. Entendo que o torcedor está magoado com a péssima campanha no ano passado, mas perturbar o presidente por um tropeço no PRIMEIRO JOGO DO ANO é absurdamente inconveniente e desnecessário, bem como a postura do presidente em responder as ofensas e depois aumentou o tom em uma entrevista.
A melhor opção era ouvir as críticas dos corneteiros e não entrar na onda dos desalmados torcedores. 
Reitero que o Presidente Francisco José Batisttotti faz uma excelente gestão no Avaí saneando o clube e considero que ele seja um dos melhores presidentes da história do Avaí Futebol Clube!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Carlos AFsays:

    Boa, Guto.
    Tumultuar no primeiro jogo do ano é coisa de quem não entende as dificuldades do nosso presidente em gerir o clube. O homem é um verdadeiro abnegado, se doa totalmente e nunca é elogiado pela torcida. Só pegam no pé. A hora que ele sair, e não tem sangue de barata, vão ficar pedindo pra voltar.
    Abraço, amigo. Parabéns pela coerência, bem diferente do troféu abacaxi.

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.