Calma, Mister

Foto: Rute Delfino

Saudações azurras. 
Em entrevista ao diário português A Bola, o técnico Augusto Inácio falou das primeiras impressões do trabalho no Avaí.
Dentre muitas coisas ditas, o xará mostrou certa insatisfação com a ausência de alguns jogadores e também a cobrança exagerada da torcida. Soltou uma declaração um pouco ríspida “Estamos muito limitados também para o estadual, não estou a arranjar desculpas, apenas a constatar factos. Vamos fazer a pré-temporada em competição. A torcida quer ganhar, mas nada se faz de um dia para o outro. Já falei com o presidente… Ou há soluções ou as coisas não têm pernas para andar. Vim com uma missão [subir ao escalão principal], mas para ser cumprida temos de ter jogadores. Estar aqui só por estar não vale a pena»”.
Augusto também disse que o foco principal é a Série B para subir à Série A e que reforços deve chegar para qualificar o grupo. 
Essa publicação causou um pouco estranhamento entre os torcedores, mas considero que não tem nada demais, esse acompanhamento da imprensa europeia para com seus conterrâneos é normal e a fala é de um técnico muito ativo (agressivo e quer que as coisas deem certo).
Acredito que o xará tem muita fome de vencer e não tem papas na língua, mas um pouco de calma não faz mal a ninguém e aqui em Florianópolis povo não está acostumado com essas declarações.  Um aspecto é falar para os portugueses e outro é falar para os brasileiros.  
Calma, Mister!

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.