Grande medida do Avaí

Foto: Site Oficial do Avaí F.C

Saudações azurras. 

“O Avaí lançou nesta terça-feira (31) o Programa Avaí Divulga, direcionado aos empreendedores avaianos que estão sofrendo com a crise econômica provocada pelas medidas de prevenção à disseminação da COVID-19. O objetivo é a abertura de mais um canal de divulgação para micro e pequenas empresas de sócios e torcedores afetados neste momento pela necessidade do isolamento social.

A iniciativa do Avaí é ajudar, através de divulgação em seus canais digitais, em ações de interesse de empresas e negócios dos torcedores azurras. Micro e pequenos empresários podem mandar a logo de sua empresa e informações de seu negócio (segmento, endereço, site e contato). O objetivo é contribuir e alavancar novos negócios entre os avaianos e simpatizantes, ampliando o leque de cobertura dos negócios.

As micro e pequenas empresas são pilares importantes para a economia do país. Formam uma base econômica forte para geração de empregos e renda. E é inevitável que enfrentem as dificuldades com a paralisia da economia provocada pela quarentena. Neste momento de isolamento, o Avaí se dispõe a ajudar, abrir espaços para os empresários avaianos, unindo as pontas e os interesses em seus canais de informação. O momento é de muita solidariedade.

Esta não é uma iniciativa inédita, mas o Avaí se junta a tantos outros segmentos que buscam ajudar quem precisa num momento de crise. O clube também foi afetado pelas medidas, suspendeu suas atividades de campo e administrativas. Mas a equipe segue em trabalho home office em busca de soluções para ajudar. E muitos avaianos empreendedores estão precisando de nossa ajuda, da nossa solidariedade. Esta corrente solidaria está no DNA de todos os avaianos.

O e-mail para que os torcedores enviem as informações é este: divulgaavai@avai.com.br

O gerente de Marketing do Leão da Ilha, Thiago Pravatto, destaca a importância desta iniciativa. “O torcedor avaiano está ao nosso lado sempre. Sabemos do momento difícil que o mundo atravessa. As consequências são terríveis para todos. E porque não ajudar quem precisa neste momento? Os nossos queridos avaianos estão juntos. Vamos ajudar, vamos compartilhar, vamos nos unir para enfrentar a crise. Isso vai passar e quanto tudo passar, precisamos estar fortes e mais do que nunca bem unidos”, finalizou.”

Fonte: Site Oficial do Avaí F.C. 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. avatar Marcossays:

    Parabéns Guto por divulgar está iniciativa do nosso grande AVAI

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.