Três reforços encaminhados

Foto: Divulgação Portuguesa de Deportos

Saudações azurras. 
O Avaí está perto de anunciar três reforços para a sequência da temporada. 
De acordo com Fabiano Linhares do portal Marcou no Esporte, o Leão deve oficializar o zagueiro Gustavo Vilar, de 23 anos, destaque do Maringá no Campeonato Paranaense; o volante Zé Ricardo, que disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa e o atacante Peterson, de 20 anos, este é revelado e pertence ao Flamengo, para reforçar o elenco avaiano.
O mais conhecido é o volante Zé Ricardo (foto), que joga tanto na primeira função como na segunda função do meio de campo. Conheço ele desde os tempos de América Mineiro em 2021 quando o time chegou às semifinais da Copa do Brasil com Lisca. Bom jogador.
Outros dois são promessas, destaque para o zagueiro Gustavo, que fez um ótimo Campeonato Paranaense pelo Maringá com gols e sendo importante para a chegada na final. 
Já Peterson, manezinho da Ilha, esteve até no radar do Barcelona quando era promissor no Flamengo, mas segundo informações, o fator extra‐campo é tenebroso, sendo afastado pelo Athletico Paranaense recentemente por um ato de indisciplina. Sinceramente não sei se o Avaí vai arrumar confusão com essa contratação. 
Vamos aguardar! 

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.