Visita com positivismo

Foto: Rafael Xavier/Avaí F.C.

Saudações azurras. 
Nesta quarta-feira, foi o dia de expressar o positivismo junto aos jogadores. 
Nas últimas semanas, eu escrevi uma carta de apoio aos jogadores do Avaí com o objetivo de passar a confiança e acima de tudo passar o positivismo para o grupo neste início da Série B. 
Desde já, agradeço a abertura que o Presidente Júlio César Heerdt, bem como o assessor de imprensa Rafael Xavier e o técnico Eduardo Barroca, concederam para transmitir minha mensagem. 
A iniciativa partiu de mim e gostaria de dizer que acredito muito nesse grupo, que tem que ter pensamento positivo para as coisas acontecerem e não criticar por criticar, como vem ocorrendo principalmente nas redes sociais.
Vamos acreditar! Cadê o sentimento de crer até o fim, presente em cada torcedor avaiano? 
Eu acredito! 

Segue a carta 👇🏻

“Olá a todos!

Primeiramente, gostaria de agradecer o espaço que o presidente Júlio está me dando para falar com vocês, jogadores do meu amado clube, o Avaí Futebol Clube.

Deixa eu me apresentar, sou o Augusto Delfino, mais conhecido na Ressacada como Guto avaiano, tenho 31 anos e portador de paralisia cerebral originário através do parto negligente e por esta razão, virei cadeirante.

Durante toda a minha vida, tive muita dificuldade e obstáculos com muitas viagens e terapias, mas em nenhum momento meus pais viram em mim uma pessoa diferente como as outras pessoas me enxergaram, deram todas as oportunidades para este que vos fala se desenvolver, fiz todas as etapas de ensino e posso dizer que sou realizado como bacharel de educação física formado em 2017.

E sabem porque eu fiz educação física? Tenho um sonho de ser técnico de futebol profissional desde pequeno, em 2022 eu terminei A licença C da CBF para treinador e se Deus quiser, vou fazer os outros cursos para finalizar essa etapa.

Mas não estou aqui para falar de mim e sim pra falar da minha paixão, que é o Avaí Futebol Clube. Vivo este clube Centenário por 24 horas por através do meu blog, o blog do guto, espaço que eu elogio, crítico, mas sempre com o pensamento positivo.

 Vou no assunto que eu estou aqui, estamos às vésperas do começo do principal campeonato do clube, que é o Brasileirão da Série B, temos um elenco de qualidade com jogadores de potencial para atingir o principal objetivo, que é o Acesso à Série A.

Eu acredito no potencial de cada um para trazer as vitórias, deem tudo de si neste começo de campeonato e tenho certeza que com as vitórias, a torcida virá junto e tudo vai fluir.

Esse clube Centenário merece felicidade desde o presidente até o torcedor mais simples e digo mais, este elenco tem a condição de buscar não apenas o acesso, mas o título da Série B, eu acredito, não é uma utopia, dentro de campo é o que define quem é o melhor, e com muita humildade e luta, podemos  conseguir esse feito .

Eu acredito que o potencial está dentro de nós em todos os aspectos e cabe à nós aflorar esse sentimento tão genuíno para fora e vamos juntos buscar esse feito.

Um grande abraço!”

TAGS:
CURTA / COMPARTILHE / COMENTE

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Got Something To Say:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados © 2024. | Blog do Guto - Desenvolvido por R Comunicação.